Grave acidente deixa policial militar morto na BR-242 na Bahia

 


Na tarde de domingo (21), por volta das 13h30, foi registrado um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, na BR 242 altura do KM 852, distante 30 KM de Luis Eduardo Magalhães, município de Barreiras/BA. Deixando um policial militar morto.

De acordo informações colhidas no local, a caminhonete Toyota/Hilux com um casal a bordo de nomes; Carlos Santos e Helena Matos, onde o condutor (militar da marinha) transitava no sentido Barreiras, o veículo Fiat/Siena conduzido por Ruy Wesley (Policial Militar lotado na 84° CIPM em Barreiras/BA), seguia no sentido Luis Eduardo Magalhães e uma caminhonete GM/S10 com dois Policiais Militares lotados na CIPE CERRADO transitavam logo atrás do Fiat/Siena, quando em determinado momento houve uma colisão frontal entre a Hilux e o Siena, onde a Hilux rodou na via e posteriormente a caminhonete GM/S10 colidiu na traseira do Siena que saiu da pista e capotou deixando o condutor preso nas ferragens.


O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães foi até o local, retirou o corpo do policial militar que ficou preso nas ferragens e posteriormente fez a limpeza da pista.

O SAMU prestou atendimento ao casal, que foi encaminhado para a UPA; um dos Policiais que estava na S10 sofreu ferimentos leves e foi levado para uma unidade hospitalar, o outro Policial nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), sinalizou a via e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou perícia no local e posteriormente removeu corpo da vítima (policial) para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia.

As Guarnições da Polícia Militar da 85 CIPM, CIPE CERRADO, 84° CIPM, RONDESP OESTE e colegas de várias companhias que estavam de folga, compareceram ao local, acompanhando toda ocorrência. O Policial Militar Ruy, deixa esposa e duas filhas gêmeas.
Via: Reconvale Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem