#Chapada: Prefeitura de Ibitiara segue realizando obras no município

 


Apesar de todas as dificuldades que enfrenta no seu dia-a-dia, o prefeito de Ibitiara, na Chapada Diamantina, Wilson dos Santos, mantém desde o primeiro momento do seu governo, uma agenda ativa, sempre de forma itinerante, acompanhado de secretários e assessores próximos, o gestor é visto frequentemente em campo, visitando os quatro cantos do município, vistoriando obras, acompanhando início de projetos, reunindo-se com moradores e lideranças comunitárias, fiscalizando trabalhos em execução e participando de praticamente todos os atos que envolvem a administração pública municipal.


Além das grandes conquistas já narradas e conhecidas pelo público, Wilson segue  na missão de cobrar novos investimentos, com viagens regulares à capital do estado e a Brasília, além de já estar concluindo a pavimentação de diversas ruas na sede do município, também nas comunidades, os avanços estruturais garantirão maior dignidade conforto, além da valorização dos imóveis das referidas vias e melhor mobilidade aos moradores das localidades beneficiadas. Os trabalhos das equipes de cada  Secretaria Municipal seguem acontecendo também sob a supervisão do prefeito, que ao longo de cada semana, dialoga em diversas frentes de trabalho, postos de prestação de serviços, para que tudo esteja alinhado pelo bem da comunidade.

“Nossas equipes estão em todas as regiões de Ibitiara promovendo melhorias na infraestrutura, nos serviços básicos, realizando melhorias nas estradas, abastecimento de água, serviços médicos, além de obras estruturantes, e outros trabalhos sob demanda dos moradores”, disse o prefeito Wilson, que continuou: “para se ter uma ideia, nesta semana recebemos as chaves do antigo fórum e da casa do Juiz, prédios que estavam sem serventia com a desativação da Comarca. Conseguimos junto ao Tribunal de Justiça da Bahia a doação em forma de comodato. Iniciaremos uma reforma nesses espaços para abrigarem a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, e onde funcionava o fórum, implantaremos uma nova unidade hospitalar, para reforçar o atendimento de saúde em nosso município”. Anunciou entusiasmado o gestor.

Além disso, Wilson também anunciou esta semana, a formalização do pedido especial ao Governador Jerônimo Rodrigues, para a construção de um aeroporto na cidade de Ibitiara, com todas as possibilidades possíveis, facilitando assim o acesso aéreo interligando nosso município ao resto do mundo e também poder atender todos os municípios vizinhos. De forma rápida e acessível. “Estive com a equipe de topografia da Seinfra realizando as primeiras observações do local”. Confirmou o gestor, que também visitou a comunidade de Santa Quitéria e Lagoa de Dionísio, para acompanhar todas as obras de pavimentação e urbanismo que estão sendo realizadas nestas importantes comunidades.
Via: Jornal O Eco

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem