#Chapada: Filha acusa o próprio pai de estupro no município de Ibicoara


Foto: Sertão em Dia
Uma filha de 18 anos está acusando o seu pai de estupro no município de Ibicoara, na região chapadeira. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (25) e os fatos foram confirmados pela 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na quinta-feira (27).

De acordo com a vítima, ela era abusada sexualmente desde que era menor pelo seu pai de 41 anos. A jovem resolveu acionar a Polícia Militar após o pai ter tentado invadir sua residência e praticar novos abusos e ser ameaçada de morte por ele.

O suspeito, que reside no povoado de Canjerana, zona rural do município chapadeiro, não foi localizado pela guarnição da PM. Apenas durante rondas ostensivas na sede é que ele foi encontrado em um posto de combustíveis. Pai e filha foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Ibicoara.

O caso é investigado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A Polícia Militar não informou o motivo da filha somente agora ter resolvido denunciar o seu pai.

A violência sexual é um crime gravíssimo e precisa ser denunciada para que as autoridades possam agir e proteger as vítimas. É importante que a sociedade se conscientize da importância de denunciar qualquer tipo de violência, para que as vítimas possam receber o apoio e a proteção necessários.

A denúncia de abuso sexual deve ser feita através do Disque 100 ou pelo número 190 da Polícia Militar. O sigilo é garantido e a identidade da vítima é protegida. As autoridades pedem que a população não hesite em denunciar qualquer tipo de violência.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem