Acidente entre ambulância e ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto

 

O condutor de uma ambulância, Francisco Filho Pereira, de 44 anos, morreu após um grave acidente na madrugada deste domingo (30), na BR-316, em Elesbão Veloso, Piaui. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao perder o controle do veículo, o homem colidiu frontalmente com um ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha.
Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h40, no km 144 da rodovia. Investigações preliminares apontam que Francisco Filho Pereira invadiu a faixa contrária e colidiu contra o ônibus. A suspeita é de que o motorista da ambulância tenha dormido ao volante. Ele prestava serviço para a Unidade Mista de Itainópolis, município no Sul do Piauí.

Francisco Filho Pereira condutor da ambulância  morreu ainda no local/Foto: Divulgação

O condutor da ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista do ônibus da banda teve ferimentos graves em uma das pernas e ficou preso às ferragens do veículo. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Elesbão Veloso, onde se encontra estabilizado e consciente.

Os passageiros do ônibus, integrantes da banda Moleca 100 Vergonha, saíram ilesos. A banda divulgou uma nota sobre o acidente (leia no fim desta reportagem)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros do Piauí, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para auxiliar na ocorrência.
//Do g1/Piauí

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA