CENAS FORTES: Policial Militar morre após ser baleado durante tentativa de assalto; veja vídeo

 

Um policial militar foi morto dentro de uma loja, durante uma tentativa de assalto, no final da manhã desta sexta-feira 19 de maio, no Parque Bela Vista, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar às 13h. O nome da vítima ainda não foi divulgado.


O caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela. Informações iniciais indicam que o policial é o dono do estabelecimento.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, três suspeitos entraram na loja e anunciaram o assalto, durante a ação dos suspeitos. O policial foi abordado pelos suspeitos armados e após um dos homens seguir em sua direção, ele faz um movimento, como se tentasse pegar uma arma na cintura. O policial tenta pegar a arma de um dos suspeitos, mas é baleado por outro integrante do grupo armado.
O policial foi socorrido por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, diversas viaturas chegaram ao local. As policias Civil e Militar realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.
Assista o video (aqui)
//falagenefax.com

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem