#Bahia: VoePass inicia venda de passagens entre Salvador e Guanambi

 

A venda de passagens aéreas para o trecho Salvador-Guanambi foi iniciada ne quarta-feira (24). Quem vai operar o voo é a VoePass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. A princípio foram colocados cinco voos semanais, aos domingos, segundas, quartas, quintas e sextas-feiras.

O primeiro voo está previsto para o dia 26 de junho. A decolagem no Aeroporto Internacional de Salvador está marcada para ocorrer sempre às 19h10, com chegada em Guanambi uma hora e quinze minutos depois. Já o voo no sentido inverso terá decolagem às 21h05 e pouso na capital às 22h25.

Neste primeiro momento, as passagens estão com preço único, R$ 658,95 saindo de Guanambi e R$ 669,46 saindo de Salvador. Os bilhetes estão sendo vendidos diretamente no site da VoePass, ao contrário de outras rotas da empresa na Bahia, que acontecem em parceria codeshare com a Latam.


Os voos serão operados em aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros na configuração utilizada pela empresa.

A Agência Sertão já havia anunciado na semana passada a intenção da VoePass de operar o voo em Guanambi. A companhia tinha retomado a linha entre Salvador e Vitória da Conquista, mas acabou cancelando as operações na cidade diante da dificuldade de concorrer com a Azul e com a Gol, que utilizam aeronaves maiores.

Com a implantação do voos para Salvador, o Aeroporto de Guanambi terá 12 voos semanais, incluindo os voos diários da Azul para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem