#Bahia: Médico preso acusado de estupro era funcionário do presídio de Brumado

 

Um dos acusados de estupro a uma garota de programa, nesta sexta-feira (05), era médico do presídio de Brumado, no sudoeste da Bahia. Ele foi demitido há cerca de 10 dias. Segundo informou a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o profissional de saúde, que era o proprietário do apartamento que aconteceu os supostos abusos, já possui passagens policias e já foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e resistência ocorridos em 2018 e 2021 na cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado.


Ainda segundo a polícia, a vítima dos abusos teria sido contratada para fazer um programa sexual e foi impedida de ir embora do apartamento, passando a ser obrigada a praticar atos sexuais, além de sofrer violência psicológica. No amanhecer do dia, a vítima foi retirada da casa, ocasião em que acionou a PM que a levou para a delegacia local. Instantes depois os 3 homens foram presos


De acordo com a 20ª Coorpin, foi requisitada a perícia no apartamento, onde foram encontrados camisinha usada, remédio tadalafila e possíveis sinais de uso recente de drogas ilícitas do tipo cocaína, que será melhor identificado na conclusão do laudo pericial. A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e representou ao Judiciário pela prisão preventiva dos três homens, que já foram transferidos para o presídio de Brumado na noite de sexta-feira (05) e estão à disposição da justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte:  Achei Sudoeste

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem