#Brasil: Jovem salta de pêndulo para comemorar divórcio e cai de altura de 20 metros

 

Rafael Tostas, de 22 anos, ainda está tratando os ferimentos e passando por uma rotina intensa de terapias para aliviar as sequelas após cair de uma altura de 20 metros após pular de um pêndulo, espécie de bungee jump.

O acidente aconteceu no dia 11 de fevereiro, em um ponto turístico em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.
O passeio foi para comemorar o seu divórcio. A ideia seria saltar de um pêndulo que fica em uma lagoa formada em uma antiga pedreira.

"Eu sempre fui uma pessoa muito calma, mas, de um tempo para cá, as coisas mudaram. Depois do divórcio, eu queria aproveitar de todas as formas. Eu estava fazendo muita loucura. Não estava valorizando nem um pouco minha vida", contou ao g1. 
"Você começa a ver a vida e agradece a tudo. Não que antes eu não ligasse, mas eu não olhava com esse olhar. Minha vida nunca mais vai ser a mesma. Eu não quero mais ser aquele Rafael que eu era antes. Tenho que agradecer por estar vivo, que já é uma coisa muito grande", compartilhou.

Rafael fraturou o pescoço, a lombar, machucou as costas e o rosto e teve outros ferimentos. O jovem está com algumas sequelas, como dificuldade para levantar peso, dor em algumas regiões do corpo e fraqueza, além de questões psicológicas.

"O meu sono não é o mesmo. Não estou conseguindo dormir. Tive que ir atrás de ajuda. Comecei a ter crises, tenho pesadelos, tenho medo de ir dormir. A gente acha que a gente é forte, mas se você tiver um especialista ou uma luz é muito melhor do que tentar levantar sozinho", compartilha.

"No dia eu estava bem feliz, animado para caramba (...) Lembro de sentir uma dor muito forte. Nunca senti dor pior na minha vida", disse sobre a queda. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem