Running Daventura 2023 reúne atletas de mountain bike e trekking de montanhismo no final de abril em Piatã

 

 

 

 


Com data marcada para acontecer entre 29 de abril e 1º de maio, a edição ‘Running Daventura 2023’ vai movimentar o município de Piatã, na Chapada Diamantina. A corrida de aventura terá prova nas montanhas da região chapadeira com modalidades para mountain bike de 85 km, trekking de montanhismo de 27 km e Boia Cross de 3 km.

De acordo com dados dos organizadores do evento, a prova está em fase final de montagem, portanto, pode haver pequenas alterações. “Estamos avaliando a possibilidade técnica de realização de um rapel, lembrando que o trekking será praticado, em partes, na modalidade montanhismo”, descreve a equipe da Agência Daventura.

Os participantes da corrida vão apreciar os belos cenários oferecidos pela região como cachoeiras, picos, pinturas rupestres, comunidades quilombolas, rapadura e aquele café especial que só Piatã tem. Para mais informações, o atleta interessado pode acessar o site da competição: www.running.daventura.com.br.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem