Piatã/BA: Comerciantes de Inúbia pedem socorro contra onda de arrombamentos

 

 

 

 

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 21 de abril, um restaurante no centro do distrito de Inúbia, municipio de Piatã, na Chapada Diamantina, BA, foi arrombado e o ladrão levou uma quantia em dinheiro,  a quantia não divulgado pelo comerciante.

Vários Bares, Sitio, Lanchonete, Oficina, Loja de pecas de veículos, Loja de pecas de motos e residências já foram arrombados  durante a madrugada em Inúbia.
Publicidade

“Pedimos ajuda das autoridades para que nos ajudem. Estamos vivendo momentos de tensão e medo todos os dias, podendo chegar em nossos comércios e ver que foi invadido e nossos produtos levados”, disse um comerciante.
 Em alguns casos, o comercio já foi arrombado  duas vezes. “O prejuízo as vezes não é material e sim, psicológico pelo fato de estarmos vivendo momento de tensão todo dia que chegamos para trabalhar e encontrar nossos estabelecimentos invadidos”, disse outro comerciante que preferiu não se identifica.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem