Mulher de 81 anos se casa com homem egípcio de 35 após conhecê-lo no Facebook

 

 

 

 


Irish Jones, uma mulher de 81 anos, conheceu Mohamed, seu namorado egípcio 46 anos mais jovem, no Facebook e decidiu se casar com ele. No entanto, sua família não aprovou o casamento e ela decidiu se afastar dos familiares.
Segundo o Infabae, a mulher ainda revelou que celebrou a união em uma lanchonete. “Ele é maravilhoso. Eu sou mais velha que a mãe e o pai dele, minha sogra e meu sogro são mais novos que eu”, disse Iris, acrescentando que o casamento não foi tradicional e que eles assinaram um papel escrito em árabe para oficializar.

“Meu sentimento é muito bom, tivemos dificuldades no passado”, disse Mohamed. Além disso, ele comentou o Egito é um grande país e que “os homens egípcios são bons homens que cuidam de suas esposas”. E enfatizou: " As pessoas acham que estou com ela pelos motivos errados . Sei que a Grã-Bretanha é um país lindo e que muita gente quer ir para lá, mas isso não me incomoda. Estou disposto a morar com ela em qualquer lugar do mundo”, afirmou.

Mohamed revelou que durante sua visita ao Egito levou Iris para jantar em sua casa, onde passou um tempo com sua mãe: “Ele gosta muito de Iris e se dá bem, embora haja um problema de linguagem”.
Via: Nova Mulher

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem