#Brasil: Mulher que se casou com boneco de pano diz estar ‘grávida’ do segundo filho

 

 

 

 

A mineira Meirivone Rocha Moraes ganhou notoriedade nacional ao se casar, em dezembro de 2021, com o boneco de pano Marcelo, em Rio Paranaíba (MG). No dia 21 de maio de 2022, ela “deu à luz” ao bonequinho Marcelinho. Recentemente, ela afirmou estar “grávida” do segundo filho.

Merivone compartilha a sua rotina com o “marido” por meio do seu perfil no TikTok, plataforma em que acumula mais de 539 mil seguidores.

O vídeo no qual ela anuncia a segunda “gravidez” já tem mais de 369 mil visualizações. Na gravação, Merivone mostra o teste e diz que está esperando por uma menina.


“Estou muito feliz porque estou grávida do Marcelo novamente. Desta vez vamos ter uma menina. A gente queria muito engravidar de novo, o Marcelo ficava perguntando quando a gente ia ter outro bebê, e eu disse um dia”, relatou.

Merivone afirmou que espera que a bebê fortaleça o vínculo do casal. “Desde que descobri que ele me traiu, ficamos muito distantes. Ainda moramos na mesma casa, mas não é a mesma coisa”, acrescentou.

Relembre o caso
No dia 18 de dezembro de 2021, Merivone casou-se com Marcelo (veja o vídeo abaixo). Na época, ela disse que teve essa ideia para chamar a atenção dos programas de televisão que pudessem ajudá-la a conseguir uma casa própria.

Por ser mãe de dois filhos e morar de aluguel, a diarista teve a ideia de fazer o casamento “para chamar a atenção de programas de televisão que pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso resolvi casar com Marcelo”.

O matrimônio foi transmitido ao vivo por emissoras de rádio e TV locais. Contou com a presença de convidados, padrinhos e juíza. Merivone ainda ganhou o espaço, a decoração da festa, o dia de noiva (com maquiagem e penteado) e uma viagem de lua-de-mel para o Rio de Janeiro.
//Istoé

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA