VIDEO: Milhares de peixes aparecem em barragem e fenômeno volta a surpreender os moradores na Bahia

 

 

 

 


Mais uma vez, uma “pescaria milagrosa” chamou atenção em Morpará, no Oeste da Bahia. Milhares de peixes apareceram em um local conhecido como Barragem e o fenômeno surpreendeu os moradores.

Inúmeras pessoas se reuniram no local e iniciaram uma espécie de pescaria coletiva. Mesmo com o mutirão, o trabalho não foi suficiente para recolher nem metade dos cardumes que apareceram no rio.

Há quem diga que se trata de um milagre, já que o aparecimento dos peixes se repete a cada época de Páscoa. Por outro lado, a fartura coincide com o período do fim do defeso, quando as espécies já se reproduziram.

Nesta sexta-feira (31), os moradores fizeram vídeos das redes cheias e comemoraram o resultado da pescaria. Um deles chegou a afirmar que, de uma só vez, fisgou mais de 100 peixes.

A abundância foi registrada como forma de provar que o aparecimento dos cardumes é verdadeiro, especialmente para as pessoas que não moram no município. 
//Gazeta 5
Assista o video 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem