Homem morre após incêndio em imóvel na Bahia

 

 

 

 

Um homem de 64 morreu após um incêndio na noite deste domingo, 02 de abril, em um estabelecimento comercial, localizado na rua Otávio Mangabeira, no bairro Sumaré, em Vitória da Conquista, Bahia. A ocorrência foi atendida pelo 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1ºSGBM),

No local, funcionava uma oficina e, na outra parte, uma lanchonete/bar e uma residência. Ao chegar, a bombeiros depararam-se com um imóvel em chamas e com intensa fumaça.

Utilizando técnicas de combate a incêndio e com informações sobre a presença de uma possível vítima no local, os bombeiros iniciaram cautelosamente uma busca no ambiente. Na sequência eles encontraram sobre uma cama um homem sem sinais vitais, apresentando algumas queimaduras.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do indivíduo. Ele foi identificado pelo genro pelas iniciais F.S.L. Não foi encontrado nenhum documento em seu poder.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Toda a área do imóvel foi comprometida pelas chamas e houve queda do telhado. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

As autoridades competentes investigarão o que pode ter ocasionado o surgimento das chamas.
//Agência Sertão

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem