Irmãos de 12 e 17 anos morrem afogados durante banho em barragem no interior da Bahia

 

 

 

 

Dois irmãos, de 12 e 17 anos, morreram afogados no sábado (8), na cidade de Urandi no sudoeste da Bahia. De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe foi acionada por uma testemunha que informou o afogamento dos dois adolescentes na Barragem do Estênio, no município.

No local, a equipe de polícia encontrou as vítimas, identificadas como Isaac dos Santos Silva, de 12 anos, e Thiago dos Santos Silva de 17 anos.

Segundo informações dos banhistas aos policiais, Isaac e Thiago estavam tomando banho na barragem quando o irmão mais novo afundou na água e o outro, na tentativa de socorrê-lo, também se afogou.

Testemunhas mergulharam e encontraram as vítimas já sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, cidade também do sudoeste da Bahia e que fica a 66 km de Urandi. Ainda não há detalhes sobre sepultamento.

A prefeitura de Urandi, através da Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar pela perda dos adolescentes. Isaac e Thiago Silva eram alunos do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, em Urandi.
//Do g1/Bahia 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem