Homem invade hospital e ataca sete pessoas a facadas em São Paulo

 

 

 

 

Um homem invadiu um hospital e atacou sete pessoas em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (07). O autor do crime foi morto por policiais militares. O agressor chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. 

Segundo a Polícia Militar, o homem teria procurado atendimento na unidade bastante nervoso, chegou a receber atendimento e começou a ofender a equipe médica. Ao ser retirado do local, ele ameaçou retornar e realmente voltou, desta vez armado com uma faca. 
Ele esfaqueou quem via pela frente. No ataque, sete pessoas acabaram feridas, sendo uma paciente idosa que buscava atendimento e agora está internada. Outros quatro técnicos de enfermagem foram atingidos, dois receberam alta e dois seguem internados.

O caso mais grave é de um médico, que também foi ferido, atingido em uma artéria na perna. Ele passou por cirurgia e o caso dele é delicado. O clima na cidade é de medo, insegurança e tristeza. 
//band.uol.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem