Homem morre em grave acidente envolvendo carro e moto no interior da Bahia

 

 

 

 

Um grave acidente de trânsito fatal aconteceu por volta das 9h30min de segunda-feira (24), na BA-449 no povoado de Lagoinha, no município de Cotegipe, interior da Bahia.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar o referido acidente e de acordo com o registro, o condutor do veículo Fiat/Uno perdeu o controle ao cair em um buraco indo para a contramão e colidiu de frente com a moto, que vinha em sentido contrário. A motocicleta era conduzida por Juscelino Cordeiro Santos, 56 anos, que ficou bastante ferido.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao hospital desta cidade de Cotegipe, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na delegacia para efeito de perícia. O corpo de Juscelino foi removido para o necrotério do DPT para necropsia e depois liberado aos familiares para sepultamento. 
// Blog Braga

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem