Homem estupra e engravida a própria filha em estado vegetativo

 

 

 

Um homem de 52 anos foi preso, nesta terça-feira (11), suspeito de estuprar a própria filha em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ao g1, a delegada Isabella Joy explicou que a jovem de 26 anos está em estado vegetativo depois de ter sequelas neurológicas causadas por paradas respiratórias que aconteceram quando ela teve Covid-19.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da jovem denunciou o caso após descobrir que a filha estava grávida. Segundo ela, a filha começou a passar mal e, por causa de suspeitas de pneumonia, precisou ser internada. Após a realização de exames foi constatado que ela estava grávida de 10 semanas.
A mãe da jovem relatou à polícia que a filha precisa de cuidados básicos e de sempre ter alguém por perto. Como os médicos atestaram a incapacidade da jovem de consentir um ato sexual, foi realizado o aborto legal.
Após a denúncia, a Polícia Civil coletou materiais genéticos para descobrir a paternidade, que confirmou que o próprio pai da menina a engravidou. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva contra o suspeito. Na casa dele, foi encontrada uma arma de fogo.
O suspeito está preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
Fonte: G1

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem