#Bahia: Polícia investiga sequestro de homem em Brumado

 

 

 

 

As Polícias Civil e Militar investigam o sequestro de um homem no bairro São Felix, em Brumado, Sudoeste baiano, na manhã do último sábado (15). Relatos iniciais apontam que ele teria sido sequestrado por traficantes rivais, mas a Polícia ainda não confirmou a informação. Ao 97News, a Polícia Militar informou que faz policiamento ostensivo no bairro com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e Rondesp devido ao "relato de desaparecimento de uma pessoa". Tudo começou, por volta das 11h50, quando um veículo Toyota Etios, de cor branco, desceu por uma via na contramão e acessou a Avenida Coronel Santos, no bairro São Felix. Dentro do veículo, testemunhas relataram que um homem tentava sair do carro em movimento. Um popular chegou a afirmar que o homem estava sendo enforcado no banco de trás. Minutos depois, o carro colidiu contra um Toyota Corolla, na cor prata, que estava estacionado na via.


Imagens de monitoramento de uma empresa da Avenida mostram que após a colisão, o veículo branco sai em alta velocidade e segue pela Avenida Coronel Santos com destino ignorado. Ainda no sábado, a Polícia apurou que o homem sequestrado é Alessandro Borges Oliveira, de 38 anos, conhecido como "Léo Perninha", que possui em bar no mesmo bairro. Conforme relatos de pessoas que estavam no local, homens teriam abordado Léo e o colocou no banco de trás do veículo. Ainda segundo as investigações, o veículo possui placas de Salvador. Desde o momento do sequestro, a família e nem a polícia sabe informar o paradeiro da vítima. Conforma a Polícia, Alessandro foi indiciado recentemente por tráfico de drogas e já foi condenado por homicídio. Na noite 8 de fevereiro, Ramon Pereira da Silva, de 26 anos, foi baleado cinco vezes dentro do Bar de Alessandro, no Bairro São Félix. A polícia diz que a vítima seria Léo, mas como não o encontraram, acabaram matando Ramon. A suspeita é que Alessandro foi sequestrado por uma facção criminosa. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem