Bahia: Ônibus com 44 pessoas tomba na BR-242 deixando ao menos 2 feridos

 

 

 

 

Um ônibus com 44 pessoas tombou na madrugada deste sábado,  08 de abril, na BR-242, próximo à Serra do Cipó, em Muquém do São Francisco´, Bahia. De acordo com informações, o veículo estava lotado com trabalhadores que seguiam de Pernambuco para Minas Gerais.


Pelo menos oito dos passageiros  foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama. Duas das vítimas apresentaram suspeita de fraturas, mas nenhuma corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, porém ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do tombamento.

Segundo informações apuradas pelo Gazeta 5, o acidente ocorreu numa reta, logo após a descida da serra. Não há mais informações sobre a identidade das vítimas.

O trecho da BR-242 onde a ocorrência foi registrada é conhecido por ser perigoso devido às curvas sinuosas e à Serra do Cipó, o que exige atenção redobrada dos motoristas que trafegam na região.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem