Piatã/BA: Médico acusado de matar jovem piataense Gabriela vai a júri popular

 

 

 

 

O médico acusado de matar a ex-companheira e abandonar o corpo dela às margens da BR-116, em agosto de 2021, vai a júri popular. A defesa de Antônio Marcos Rêgo Costa pode ainda recorrer da decisão do júri popular durante os próximos cinco dias. A Justiça divulgou a informação após a emissão do laudo pericial.


O caso aconteceu em Feira de Santana. O homem foi preso preventivamente um mês após o crime, quando se apresentou na delegacia da cidade acompanhado de um advogado. Desde então, ele segue preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.
A perícia apontou, segundo a Justiça, que a piataense Gabriela Jardim Peixoto foi agredida antes de ser morta pelo médico. No carro de Antônio Marcos foram encontradas diversas marcas de sangue.

Gabriela desapareceu no dia 22 de agosto de 2021. Na ocasião, ela havia sido vista pela última vez saindo de um veículo para encontrar o ex-marido. Câmeras de segurança de um posto de combustível mostraram os últimos momentos de Gabriel e Antônio Marcos chegando ao local e indo ao encontro da mulher. Em seguida, ela estaciona o próprio carro e entra no veículo do ex-companheiro, onde os dois aparentemente tiveram uma discussão.
O corpo de Gabriela foi encontrado seis dias depois com ajuda de uma denúncia anônima. Ele estava em uma área de matagal nas margens da BR-116 e sem roupas da cintura para cima.
//Do g1/Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem