Policial é morto a tiros em festa na Bahia

 

 

 

 

Na madrugada deste domingo (05), duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma troca de tiros que aconteceu em uma festa de som paredão na cidade de Eunápolis, localizada no sul da Bahia.

Entre as vítimas fatais estava o soldado ilheense Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, que estava de folga e participava do evento realizado em um espaço de shows na região do bairro Colonial, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.

De acordo com as informações do site Ilhéus 24h, o soldado foi atingido por dois tiros no abdômen e acabou morrendo no local. Já Alexandre Gonçalves, que também participava da festa, foi baleado na cabeça e veio a óbito na emergência do Hospital Regional. O amigo do PM, Jackson Chagas Cardoso Filho, também foi atingido pelos disparos e está internado na UTI após passar por cirurgia.

A polícia está investigando as circunstâncias do tiroteio e ainda não há informações sobre se outras pessoas participaram da troca de tiros ou se foi um confronto entre o soldado e Alexandre. O carro do PM, um HB20 preto, não foi encontrado no local.

O corpo do soldado já foi liberado pelo IML de Eunápolis e foi encaminhado para Ilhéus, onde será velado e sepultado ainda no domingo.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem