#Bahia: Jovem de 18 anos morre após batida entre carro e ônibus de uma banda

 

 

 

 

Uma jovem de 18 anos morreu após uma batida entre o carro em que ela estava com a família e o ônibus de uma banda, na BR-101, no trevo que liga as cidades de Itajuípe e Itabuna, no sul da Bahia. O acidente foi registrado na madrugada de sábado (04).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Noany da Silva Pereira estava com a família rodou depois de uma curva. O fundo do veículo bateu com a frente do ônibus no km 493. A jovem, o pai e a irmã voltavam de uma formatura.
Não há detalhes se a solenidade era da própria vítima, que morreu ainda no local do acidente. Os três familiares de Noany também ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, e estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há detalhes sobre os estados de saúde das vítimas, nem sobre o sepultamento do corpo de Noany. A PRF também não informou a que banda pertencia o ônibus.
Via: Recon Vale Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem