Piatã/BA: Parceria entre a Prefeitura e a Brazil Iron possibilita melhorias no abastecimento de água na comunidade do Tijuco

 

 

 

 

Uma parceria entre a Prefeitura municipal de Piatã e a Mineradora Brazil Iron possibilitou a melhorias no abastecimento de água para a Comunidade do Tijuco. Com a doação de toda a tubulação efetuada pela empresa, a administração municipal pode trocar as estruturas danificadas presentes no trecho da rodovia BA-562.
O projeto foi solicitado pela Comunidade em reunião da CAE, que sofria com falta de água por conta do encanamento que estourava à medida que veículos transitavam no local. Assim, a ação conjunta permitiu o aprofundamento e a instalação e materiais novos que saíram do meio da via. 
Esse é um exemplo contundente de como o engajamento e participação das comunidades na Comissão de Acompanhamento do Empreendimento da Mina Mocó pode contribuir para a melhoria da população local.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem