Homem é preso por suspeita de roubar casa lotérica e outros dois estabelecimentos em Macaúbas

As guarnições da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em rondas pela Rua Martiniano de Almeida, Centro de Macaúbas, Bahia, avistou um elemento suspeito que ao perceber a presença das viaturas, empreendeu fuga a um matagal onde ficou escondido.
Durante buscas na localidade, o indivíduo foi encontrado, e foi identificado que o mesmo tratava-se do suspeito que estava realizando arrombamentos a estabelecimentos comerciais nesta cidade e teria empreendido fuga.
O mesmo foi questionado sobre os materiais dos supostos furtos e ele acabou relatando a autoria dos crimes e entregou os produtos. Os aparelhos celulares estavam escondidos na Rua Padre Durval Soares e os demais materiais na Rua Boquira.
Diante disso, foi dada a voz de prisão e encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para Polícia Judiciária, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Com o suspeito foram apreendidos 38 Aparelhos celulares, R$ 8.335,20 em cédulas e moedas, 01 lanterna, 02 bolsas e 01 chave de fenda.
Nenhum comentário: