Pai é preso suspeito de engravidar filha adotiva de 16 anos

 

 

 

 

Um homem, de 50 anos, foi preso, nesta segunda-feira (20), em Jandira , na grande São Paulo, sob suspeita de abusar sexualmente da filha adotiva, de 16 anos, e engravidá-la. A mãe da adolescente, ao descobrir que o marido era o pai do bebê, o expulsou de casa e fez uma denúncia na polícia. As informações são do jornal O Globo.

Um teste de DNA encomendado pela família já teria atestado a paternidade, mas a polícia ainda vai realizar um exame oficial. De acordo com a delegada Francini Ibrahin, a menina foi adotada pelo casal quando tinha apenas 7 anos. A vítima contou que os abusos começaram já naquela época. Aos 12 anos, se tornaram mais frequentes. Aos 15, ela acabou engravidando do estuprador. “A mãe disse que sabia que o pai adotivo cuidava demais da filha, mas nunca suspeitou que esse “cuidar demais” era relativo a um abuso sexual”, pontuou a delegada.

Ainda segundo Francini, a adolescente, por medo, escondeu o verdadeiro nome do pai de seu bebê e chegou a dizer que a criança era filha do então namorado. “A menina estava namorando, era o primeiro namoradinho dela. Ela disse que havia sido o namorado (quem a tinha engravidado), mas as datas não batiam. Então, durante uma conversa com a mãe, ela acabou revelando quem era o verdadeiro pai”, salientou.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem