Ônibus da Gontijo que seguia para a Bahia tomba e deixa 17 feridos

 

 

 

 

Um ônibus da empresa Gontijo tombou na BR-365, km 215, entre Pirapora e a BR-040, no Norte de Minas, na madrugada de quarta-feira (8/3), deixando 17 pessoas feridas, três delas em estado grave. Entre elas, estão duas crianças. 
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhadas para  o Hospital Municipal da Fundação Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.
A assessoria do hospital confirmou que deram entrada na unidade 17 pessoas que viajavam no ônibus, das quais três em estado grave, duas crianças e um adulto.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
As vítimas do acidente  foram atendidas por três ambulâncias  do Samu de Pirapora e de Várzea da Palma, com o apoio do Corpo de Bombeiros.
O ônibus saiu de São Paulo com destino a Bahia, com 34 ocupantes. O acidente aconteceu próximo ao entroncamento da estrada que dá acesso ao município de Brasilândia de Minas.
//Estado de Minas

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem