#Bahia: Serviço de Hemodinâmica do Hospital Regional de Irecê ultrapassa 1.500 procedimentos

 

 

 

 

Inaugurado em setembro de 2021, o serviço de Hemodinâmica do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), ultrapassou a marca de 1.500  procedimentos, entre cateterismos, angioplastias e admissões, realizados até o mês de março deste ano.

Com atendimento diário, este setor do Hospital Regional de Irecê conta com nove médicos, cinco enfermeiros e 14 técnicos em Enfermagem, sob a coordenação do médico cardiologista Carlos Vinícius Espirito Santo. “Havia uma carência muito grande de atendimento aos pacientes vítimas de infarto na região de Irecê e nesse primeiro ano já identificamos uma cobertura para pacientes provenientes de 40 cidades”, informa Carlos Vinícius.

O agricultor Valteruy Pereira da Rocha, 60 anos, casado e pai de três filhos, foi submetido a um cateterismo, em outubro do ano passado, e agradece o procedimento que salvou sua vida: “O atendimento foi muito bom, agradeço a toda a equipe da Hemodinâmica pelo excelente acolhimento. Muito obrigado, que Santa Dulce nos abençoe”.

Para a líder geral do Hospital Regional de Irecê, Ingrid Rafaelly, "o serviço de Hemodinâmica representa um ganho imensurável para a população e para a nossa unidade hospitalar. Estamos felizes em poder atender às necessidades de nossos pacientes de forma rápida e eficaz. Aproveito a oportunidade para parabenizar a qualidade do serviço, que é fruto de uma equipe competente e comprometida".

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA