Mulher quebra a porta de delegacia, enfrenta policial armada e é presa; vídeo

 

 

 

 

Uma mulher, identificada pelo nome de Cláudia, quebrou a porta de vidro de uma delegacia da Polícia Civil com uma pedra, invadiu o local e enfrentou uma policial que estava armada. A ocorrência foi registrada em Poconé (104 km de Cuiabá).

Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver a mulher batendo com a pedra na porta, de forma insistente, até conseguir quebrar o vidro e invadir o local. Uma policial pede para ela se afastar, mas a suspeita se nega e ameaça a agente, que chega a dizer que vai atirar.

Cláudia grita que quer falar com um homem, que filma toda a cena, a pedido da policial. A policial pergunta se a suspeita está com uma arma dentro da bolsa. “Volta, ou eu vou atirar”, ordenou.

O homem seria ex-marido da suspeita, e foi ao local registrar uma ocorrência por ameaças. Segundo ele, desde a madrugada a ex-mulher estava o ameaçando de morte, inclusive no seu local de trabalho.

De acordo com a policial, a mulher é conhecida por aparecer na delegacia fazendo gritarias, por esse motivo a porta estava fechada.

A Polícia Militar foi acionada, quando os PMs chegaram à delegacia, a suspeita começou a gritar e pular, dizendo que era para o homem aparecer. Ela também o chama de “desgraçado”.

Após negociações, os policiais conseguiram fazer a detenção da suspeita, que foi entregue às autoridades da Polícia Civil. O caso será investigado. Não foi informado o motivo do descontrole da suspeita.
Fonte: delegados.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem