TCM aprova primeiras contas do prefeito de Piatã; “Compromisso e eficiência”, diz Marcos Paulo

 

 

 

 

O prefeito do município de Piatã, na Chapada Diamantina,  teve suas primeiras contas aprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). As contas de 2021 de Marcos Paulo (PDT) foram aprovadas durante sessão do pleno nesta terça-feira (07). Os pareceres emitidos pelos conselheiros englobam tanto as contas de governo quanto as de gestão. A recomendação foi encaminhada à Câmara de Vereadores para apreciação.
Publicidade
Em suas redes sociais, o prefeito Marcos Paulo falou sobre a importância em ter sua primeira conta aprovada e destacou a atuação dos servidores e de todos os trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente em sua gestão. Ele aponta que o trabalho de sua gestão mostra compromisso e eficiência.

“Recebi a notícia da aprovação das contas referentes ao período de 2021. É uma grande satisfação estar realizando com toda a responsabilidade e lisura, cada obra e serviço que tem colocado nossa gestão como um exemplo de compromisso e eficiência. Quem ganha somos todos nós que recebemos em troca dos nossos impostos, um lugar cada vez melhor para se viver”, salienta o gestor.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem