Moradores cortam corpo de cobra gigantesca e fazem descoberta assustadora

 

 

 

 

Moradores de uma pequena cidade do nordeste do Brasil fizeram uma descoberta assustadora ao investigarem ao abrir com uma faca o corpo de uma jiboia de 6 metros. No dia 18, os habitantes da região de Povoado Santo Antônio, na zona rural de Alagoas, encontraram uma jiboia inchada, claramente digerindo algum jantar farto. Imediatamente, eles desconfiaram que a refeição era parte do gado local, provavelmente uma cabra ou ovelha.

Segundo a agência de notícias CEN, os moradores disseram que já suspeitavam da presença de uma cobra grande na região, pelos barulhos estranhos que ouviam à noite.

Ao encontrarem e cortarem o animal, uma atitude condenada por especialistas em vida selvagem, descobriram um carneiro que havia sumido há alguns dias.



Como a digestão foi interrompida, a presa foi resgatada praticamente intacta (embora morta, claro).

A recomendação oficial para situações que envolvem uma cobra perigosa (com a barriga cheia ou não) em uma área próxima de humanos, é chamar o Corpo de Bombeiros ou Polícia Ambiental.

Uma jiboia do tipo demora cerca de cinco dias para digerir uma presa desse tamanho.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem