Mãe é presa por homicídio após filha de 4 anos morrer em hospital

 

 

 

 

Uma mulher foi presa por homicídio após a filha de 4 anos morrer em um hospital apresentando vários hematomas pelo corpo. O caso aconteceu em Palmeiras de Goiás, na região oeste de Goiás, na sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Ester Gabriely Monteiro, foi levada à unidade hospitalar por uma menina de 15 anos e pela avó. Familiares contam que já haviam denunciado as agressões, que ocorriam há cerca de dois anos, ao Conselho Tutelar.
Ainda conforme a polícia, os médicos foram responsáveis por acionar a polícia, já que a menina deu entrada na unidade com hematomas e passando mal. Na ocasião, a mãe tinha deixado a criança com uma menina de 15 anos, que estaria cuidando da filha dela, e foi para Goiânia.
A adolescente teria questionado a mulher sobre os hematomas da criança, mas a mãe teria alegado que seria "alergia". Como a menina não parou de passar mal, a adolescente e a avó de Ester a levaram ao hospital.
O pai da menina, Diego Cândido, relatou que as agressões contra Ester eram constantes, e a família lutava para conseguir a guarda da menina. "Nós íamos no Conselho Tutelar, mas houve muita negligência", contou ao g1.
"Foram várias denúncias de maus tratos. As agressões aconteciam há dois anos. Ela agredia ela e também já tinha agredido a outra filha mais velha", acrescentou o tio da menina, Rafael Cândido.
Segundo o tio de Ester, a irmã mais velha da menina, de 10 anos, também era agredida e, com isso, o pai conseguiu a guarda dela.
"No começo ela deixava as filhas com a gente. Por ela estar agredindo a mais velha, ela tomou medo. Nós percebemos e seguramos ela. Depois ela não deixou mais a Ester vir aqui mais, disse que estávamos tomando as filhas dela. Então a mais velha ficou conosco e a Ester com ela", explicou Rafael.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem