Dois morreram e outros dois estão internados após consumo de bebida contaminada no interior da Bahia

 

 

 

Dois homens morreram e dois foram levados para o Hospital da cidade de Caetité após ingerirem um líquido em um estabelecimento comercial do ramo da agropecuária, na tarde de sábado (25), na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia. As informações são do g1 Bahia.

Segundo o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, as vítimas que morreram foram identificadas como Charles Prates Fernandes, de 19 anos, que era funcionário do local, e Lindolfo Fagundes Neto, de 61, amigo do dono.

A principal suspeita é de que o dono do estabelecimento, identificado como Washington Fagundes Silva, de 39 anos, tenha confundido a embalagem de cachaça com a de um veneno agrícola. Ele é um dos homens internados no Hospital Unacon.

 Foto: Polícia Civil

O estado de saúde dele é considerado grave, assim como o do outro amigo dele, identificado como Marivaldo Fagundes Fernandes, de 69 anos.

De acordo com o delegado, os frascos da bebida e do veneno e outros itens do estabelecimento passarão por perícia, além dos corpos das vítimas que morreram.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem