César Menotti e Fabiano: é atração confirmada para o São João de Macaúbas em 2023

 

 

 

 

Conforme postado nas redes sociais da Prefeitura de Macaúbas, Bahia, está confirmada a presença da dupla César Menotti e Fabiano, como uma das atrações do São João deste ano, o ato foi sacramentado através de assinatura de contrato com o Passo Municipal e sua Secretaria de Cultura. Segundo o Termo de Ratificação/Homologação 055/2023, o custo para os cofres da municipalidade é de R$ 290,000,00. O São João de Macaúbas é o maior evento popular da região, atraindo milhares de pessoas, aquecendo desta forma o comércio e a geração de empregos. Macaúbas poderia investir mais neste setor, como o Turismo Religioso, lembrando que temos no “Morro da Coruja”, o Cristo e toda uma estrutura, a qual hoje se encontra abandonada…

Até o próprio São João, poderia ser melhor aproveitado, bem como um Calendário Anula de Eventos e “pleitear” a inclusão do município no Roteiro Turístico da Chapada Diamantina, ação esta que deve ser viabilizada junto ao Governo do Estado. 
Via: Blog do Alécio Brandão

 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem