#Bahia: Segurança de Banco morre em acidente de moto em Brumado

 

 

 

 


O segurança Fábio Cerqueira de Oliveira, de 43 anos, veio a óbito  após perder o controle da moto que pilotava, na estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Cachoeira e Campo Seco, em Brumado, Sudoeste baiano. O acidente aconteceu por volta das 19h30. De acordo com as informações, Fábio seguia da zona urbanda, onde trabalhava como segurança no Banco do Brasil para sua residência que fica na comunidade de Jurema e, ao trafegar próximo a região do Campo Seco, possivelmente perdeu o controle da direção ao cair em buracos da via. 


Ele foi encontrado caído ao lado da moto ainda com vida por um dos moradores da região. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas chegando ao local, Oliveira já estava morto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a perícia. O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A família ainda não informou o horário e o local do velório.
//97News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem