Bahia: Carreta sai da pista e para em ribanceira ao lado da BR-242

 

 

 

 

Uma carreta bitrem saiu da pista e parou em uma ribanceira ao lado da BR-242, no trecho urbano de Ibotirama, na noite desta quinta-feira (23). O incidente ocorreu à altura da Emac e teria sido provocado por um carro que estava na contramão ultrapassando outro veículo.

De acordo com informações do gazeta 5, o motorista da carreta tentou desviar do carro e acabou batendo em um buraco, o que ocasionou a perda de controle da carreta. O local onde aconteceu o acidente está sinalizado com obstáculos, mais à margem da rodovia, por conta da alteração na pista.

Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos. Não há informações sobre eventuais danos na carreta, e o tráfego no trecho não foi interrompido.

A ocorrência serve como alerta para que os condutores mantenham a atenção no trânsito e respeitem as regras de circulação, evitando ultrapassagens perigosas e outras práticas que possam colocar em risco a segurança de todos.

Além disso, é importante que as autoridades continuem trabalhando na manutenção das rodovias e na sinalização adequada das vias para prevenir acidentes.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA