#Chapada: Revitalização completa do Aeroporto de Piatã será iniciada em breve

 

 

 

 

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, aconteceu mais um marco na gestão do prefeito de Piatã, Marcos Paulo. Mais um sonho realizado e mais uma promessa de campanha sendo cumprida com a tão sonhada pavimentação do Aeródromo de Piatã sendo concretizada.

A obra é fruto de uma demanda apresentada junto ao deputado Roberto Carlos ao governo da Bahia em março de 2022, que foi atendida e será executada nos próximos dias. Além da pavimentação, a pista também receberá iluminação, possibilitando pousos à noite e com baixa visibilidade.
Publicidade


Essa é uma grande conquista para nosso município, que ajudará a trazer avanços econômicos e ampliará a celeridade e segurança na necessidade de utilização de suporte aéreo nas emergências de saúde de Piatã e dos municípios da região.
"Quero agradecer ao governador Jeronimo Rodrigues pela sensibilidade em atender nossa demanda e ao deputado Roberto Carlos pela parceria nesse pleito importante para todos nós", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA