VIDEO: Dona de lanchonete diz não gostar de pobre após falta de funcionários na Quarta-feira de Cinzas

 

 

 

 

A dona da lanchonete Quero Esfirra, localizada na cidade de Ceará-Mirim (RN), resolveu usar as redes sociais para atacar seus próprios funcionários, que não foram trabalhar na  quarta-feira de Cinzas (22).

Rafaela Ferreiro chegou a afirmar que não gosta de pobre. “Não gosto do tal do pobre. Quem me conhece sabe, eu sempre falo isso. O pobre é preguiçoso, é descansado. O pobre sempre vai ser pobre, tá?”, diz.
A empresária ficou revoltada porque sua lanchonete não havia sido aberta por "irresponsabilidade" de funcionários, que não foram trabalhar. “Hoje não é Carnaval e mesmo que fosse, foda-se, foi combinado”.


Nesta quinta-feira (23), a dona da lanchonete voltou a falar sobre o assunto, agradeceu por novos seguidores, enalteceu diversas vezes que estava famosa e afirmou que não está nem aí para a situação: “Eu tenho opiniões muito fortes e não me nego a expressá-las. Não me importa a quem vai doer, não me importa.”
//Bnews


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem