Paramirim/BA: Polícia prende dupla acusada de furtar mais de R$ 24 mil em envelopes bancários

 

 

 

Policiais prenderam nesta sexta-feira (3) em Paramirim, no Oeste baiano, uma dupla acusada de furtar mais de R$ 24 mil em envelopes de depósitos em caixas eletrônicos. Os crimes ocorreram durante cinco dias. Além de Paramirim, a dupla atuou nas cidades de Brumado e Guanambi, no Sudoeste; e São Desidério e Santa Rita de Cássia, no Oeste.  

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos – membros de uma quadrilha especializada em furto de depósitos em caixas eletrônicos – tinha atuação em outros estados. Em novembro do ano passado, eles foram presos em Maceió (AL) pelo mesmo crime.

Fotos: Divulgação / SSP-BA

Para furtar os envelopes, eles utilizavam de um dispositivo conhecido como “Jacaré” e furtavam o valor pelo módulo de depositário de cheques e envelopes.

“Desde o primeiro ocorrido no dia 29 de janeiro, em Santa Rita de Cássia, passamos a diligenciar para identificar a dupla. Logo após ela passou cometer crimes na área da Coorpin de Guanambi e na troca de informações, os dois foram encontrados em um hotel na cidade de Paramirim”, detalhou o coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, delegado Arilano Kléber.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos o montante furtado, o material utilizado para cometer os crimes e um veículo. Os suspeitos seguem na unidade policial de Paramirim, à disposição do Poder Judiciário. Atuaram nas ações equipes da22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/ Guanambi) e da 20ª Coorpin de Brumado. 


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem