Jovem grávida está desaparecida há um mês em Barra da Estiva; vereador é investigado

 

 

 

 



Uma jovem de 25 anos, que está com seis meses de gravidez, está desaparecida há um mês na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Bahia.  Um vereador do município é investigado por um possível envolvimento no sumiço dela. As informações são do g1/Bahia.


Beatriz Pires, que também tem uma filha de dois anos, foi vista pela última vez através de uma câmera de segurança, no dia 11 de janeiro. As imagens mostram que ela entrou em um carro por volta das 20h.

Na  sexta-feira (03), familiares e amigos de Beatriz Pires fizeram um protesto nas ruas da cidade com pedidos de que a Polícia Civil investigasse o caso.

Na quinta (09), o carro que a jovem entrou foi identificado pela polícia como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. O veículo também é usado pelo vereador Valdinei Caires, presidente da Câmara de Vereadores do município.

Imagens mostram que ela entrou em um carro por volta das 20h. — Fotos: Reprodução/TV Sudoeste

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado e que testemunhas foram ouvidas. Além disso, câmeras de segurança da cidade são monitoradas.

A Câmara de Vereadores de Barra da Estiva afirmou que um mandado de busca e apreensão foi cumprido, na quinta, no gabinete de Valdinei Caires. Uma CPU foi apreendida.

O presidente da Câmara apresentou um atestado médico de 15 dias e está afastado do cargo até esta sexta-feira (10). O vereador Valter Silva, que assumiu o lugar interinamente, contou que uma reunião foi realizada e que medidas serão tomadas após o retorno de Valdinei Caires.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva informou que não sabe se Valdinei Caires retomará as atividades legislativas e que não tem mais informações sobre as investigações.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma fazenda da cidade e o carro que Beatriz Pires foi vista entrando foi apreendido pela polícia.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA