Bahia: Aeroporto de Vitoria da Conquista registra recorde histórico com mais de 44 mil passageiros em janeiro de 2023, segundo a SETUR

 

 

 

 

A Secretaria de Turismo da Bahia (SETUR) divulgou que o mês de janeiro de 2023 foi marcado por um recorde histórico de movimentação de passageiros no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, Bahia. No período, 22.702 pessoas embarcaram e 22.110 desembarcaram, totalizando 44.812 passageiros, o maior número mensal já registrado na história do aeroporto. Atualmente, quatro companhias aéreas operam no Aeroporto Glauber Rocha, são elas: Voe Pass (em parceria com a Gol), Azul Linhas Aéreas, Gol e Latam. A marca histórica de movimentação de passageiros no mês de janeiro de 2023 indica um cenário positivo para o setor aéreo na região de Vitória da Conquista, atraindo a atenção de mais empresas e fomentando o desenvolvimento econômico da região.
Via: Blog Regional



Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem