Tragédia: Grave acidente mata 6 da mesma família na BR-101

 

 

 

 

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 119 da BR-101 em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo (15). Entre os mortos estão 4 irmãos menores de 10 anos e os pais. As informações são do g1.

O veículo de passeio bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O carro com placas de Macaé, no Rio de Janeiro, seguia no sentido Norte, em direção à Bahia.

Foto: Arquivo pessoal

As quatro crianças estavam no banco de trás. O cilindro de gás do carro ainda comprimiu os irmãos que estavam no banco de trás.

Segundo o inspetor da PRF, Willis Lyra, não dá para afirmar se todos os ocupantes do carro de passeio usavam o cinto de segurança.

"O que podemos afirmar é que se usavam, estava de maneira inadequada, já que havia excesso de passageiros no banco de trás. O permitido são três na parte traseira do veículo e estavam em quatro. Das crianças, apenas o bebê estava na cadeirinha corretamente", explico Lyra.
As vítimas identificadas são:

-Marcos Souza Santos - 36 anos (pai)
-Edinalva dos Santos costa - 36 anos (mãe)
-João Victor dos Santos costa Souza - 10 anos
-Juan Pedro dos Santos Souza - 7 anos
-Débora Vitória Santos Souza - 4 anos
-Maria Luiza Santos - 1 ano e 4 meses

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA