#Chapada: Mulher que trocava drogas por materiais roubados é presa pela PC e PM

 

 

 

Cinquenta porções de crack, R$ 405 e outros materiais foram apreendidos com uma mulher que possuía passagem por tráfico, na cidade de Irecê, região da Chapada Diamantina. A ação da Delegacia Territorial (DT) e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ocorreu, na quinta-feira (12).
Os policiais foram informados de que objetos furtados estavam sendo trocados por drogas, em um determinado bairro da cidade.
“Os policiais militares e civis chegaram no local e apreenderam, com uma mulher, cinquenta porções de crack, R$ 405, uma televisão, um notebook, duas máquinas de cortar cabelos, oito relógios, quatro armações de óculos, seis smartphones, um aparelho de som e um litro de whisky”, disse o titular da DT da cidade, delegado Ernandes Júnior.
Ele acrescentou que a criminosa foi autuada por receptação e tráfico de drogas. “Em julho do ano passado, a mesma havia sido presa pelo crime de comércio de entorpecentes“, disse a autoridade policial.
Foto: Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA