Ônibus da Novo Horizonte tem viagem interrompida por falta de combustível

 

 

 

 





A equipe do Site Lapa Capital Recebeu na  manhã do ultimo sábado, 28 de janeiro, esta e outras fotos deste ônibus da empresa Novo Horizonte com pane seca na estrada, ou seja, sem combustível. 
O referido ônibus saiu na sexta-feira (27), de Bom Jesus da Lapa/Ba, às 10:50h, com destino a São Paulo/SP, uma viagem longa, cansativa e passagem com um preço alto, mas quanto a isso, tudo bem, faz parte. O que não pode é a empresa seguir maltratando seus passageiros, prestando um péssimo serviço, e não ser penalizada por tudo isso. É uma sequência de panes nestes ônibus da Novo Horizonte por toda parte do país, dos mais simples aos mais complexos, uma verdadeira falta de organização, profissionalismo e sensibilidade. 
Já são mais de 24 horas na estrada sem previsão de chegada ao destino, para tristeza e sofrimento dos passageiros.
Sendo assim, fica aqui mais um registro deste caos implantado e que precisa ser combatido o quanto antes, pois, chega desta humilhação da Novo Horizonte com o povo. 
Fonte: Lapa Capital

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem