Mulher mata marido a facadas e deixa corpo na rua, em plena luz do dia; vídeo

 

 

 

 

Um homem morreu após uma mulher esfaqueá-lo mais de dez vezes, no meio da rua, em plena luz do dia. O crime foi gravado por uma testemunha e tem repercutido bastante em aplicativos de mensagem, com especulações, até, de que teria ocorrido em Salvador, mas, na verdade, aconteceu na cidade de Resplendor, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, no último sábado (07/01).



Nas imagens, a mulher aparece em cima de seu marido, já bastante ensanguentado. Empurrando seu corpo com chutes, ela enfia a faca no homem ao menos dez vezes. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, as guarnições foram acionadas por pessoas que estavam no Centro da cidade no momento da ocorrência. 
Ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida e a agressora tinha fugido. Ela foi encontrada horas após o crime, às margens de um rio próximo ao município. Pressionada pelos policias, a mulher confessou o crime, alegando ter sido traída pelo companheiro e discutido com ele, antes de desferir os golpes.
Ela foi encaminhada para a delegacia de Conselheiro Pena.
//Aratu Online 


Veja o video

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem