Homens armados invadem banco e explodem caixa eletrônico na Bahia

 

 

 

Um grupo de homens fortemente armados explodiu um caixa eletrônico de uma agência do banco Santander, localizado na Av. Altamirando de Araújo, centro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta sexta-feira (13).
Durante a ação dos criminosos, que aconteceu por volta das 3h da madrugada, moradores do local relataram ter escutado muitos tiros e fortes explosões. Não há informações sobre feridos.

Em nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 22ª CIPM foram acionadas. Rondas foram feitas em toda a região e localidades circunvizinhas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil comunicou que não é possível saber se foi subtraído algum valor. A corporação acrescentou que na fuga, os bandidos ainda roubaram um veículo. Foram expedidas guias periciais, trabalhos de inteligência policial e demais diligências são realizadas para identificar e prender os autores.
Foto: Reprodução / TV Bahia
//Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA