#Chapada: Jovem de 20 anos morre afogado após desaparecer durante banho no Rio de Contas

 

 

 

 

O jovem Thassio Robert Santos Souza, de apenas 20 anos, morreu afogado durante banho no Rio de Contas, trecho do município chapadeiro de Tanhaçu na Chapada Diamantina. Seu corpo foi localizado na última segunda-feira (09), por volta das 13h30, por bombeiros militares. De acordo com publicação do site Vinny Publicidade, o rapaz tomava banho com familiares na região da Fazenda São José, distrito de Sussuarana, no momento do desaparecimento.
“Ele mergulhava no rio quando desapareceu. Policiais Militares foram acionados ainda na tarde de domingo [8 de janeiro]. Familiares e amigos foram orientados a aguardar a chegada dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros”, salienta publicação do site Vinny Publicidade.

Ainda conforme dados, o corpo do rapaz foi retirado das águas cerca de 24h depois de ter desaparecido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo e o levou para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, já no sudoeste da Bahia. Após a perícia, o corpo foi liberado para que os familiares sepultassem.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA