Acidente com ônibus da Novo Horizonte e carreta na deixa 3 mortos e 42 feridos na BR-163

 

 

 

 


O acidente envolvendo uma carreta, carregada com madeira, e um ônibus da empresa Novo Horizonte foi, esta madrugada, nas proximidades do Posto Gil em Diamantino, Médio Norte. De acordo com a equipe da Rota do Oeste, três mortes foram confirmadas no local – seriam dois motoristas (que ficaram presos nas ferragens) e uma mulher. As identidades das vítimas não foram confirmadas.

O ônibus seguia para o Nortão (está sendo confirmada qual cidade). Equipes da concessionária de resgate da concessionária e bombeiros atenderam as vítimas. De acordo com os bombeiros de Nova Mutum, 33 pessoas foram todas conduzidas ao hospital regional de Nova Mutum, com diversas lesões. Outras nove, em estados mais leve, foram encaminhadas ao Pronto Atendimento.



A rodovia está totalmente bloqueada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso está analisando para apurar a causa e dinâmica da colisão. A Polícia Rodoviária Federal atende a ocorrência. Como rota alternativa, a concessionária informou que quem viaja de Cuiabá a Sinop deve seguir pela BR-364 até Campo Novo do Parecis e acessar a MT-010. Após isso acessar a MT-249 e percorrer 53 quilômetros e acessar a BR-163. Os usuários que seguem sentido Sinop-Cuiabá poderão acessar a MT-249 por 47 quilômetros, entrar na MT-010 e se manter à esquerda até o posto Gil. O último acidente grave com ônibus na 163 havia sido em maio do ano passado, entre Sinop e Sorriso. Conforme Só Notícias informou, foram 8 mortos e diversos feridos. 
//Só Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem