Piatã/BA: Solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd

 

 

 

 

A Solenidade de formatura do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS (PROERD) com os alunos das turmas de 5º ano aconteceu nesta sexta, 16 de dezembro, no ginásio Gustavo Abreu Pereira. 
O curso, cujo objetivo é evitar que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso abusivo das diversas drogas, despertando-lhes a consciência para este problema e também para a questão da violência, foi promovido pela Polícia Militar e em Piatã, na Chapada Diamantina, resultado da  parceria entre as secretarias de Educação e de prevenção à violência, proteção e defesa civil (SEPREV). 


Estavam presentes, o prefeito Marcos Paulo, o Capitão pm Cleberson Cunha Menezes comandante da 29ª CPM, Sub tenente Alessandro Souza da Encarnação (instrutor do projeto), Déborah Assunção (Sec. Educação), Ricardo Pina (SEPREV), Eleksandra Alves (diretora Padagógica), Deoclides Fabio Macedo (diretor da escola Eulina Soares, Virna Soares (diretora da escola Guadalupe),  Jerry Almeida (diretor da escola Arquimedes Gomes de Almeida, Willian Azevedo (diretor de transporte escolar), Ana Clara (sec. Da escola Eulina), Ivone de Oliveira (Representante dos pais e mães).
" Quando estamos livres das drogas, quando a gente governa nossa vida, somos senhores das nossa decisões, não estamos escravizados por ninguém, nem por substância alguma”, disse o Capitão pm Cleberson  Menezes, comandante da 29ª CPM.
“Espero do fundo do coração que vocês tenham gostados do curso, que este curso seja um degrau, um alicerce na vida de vocês sempre dizendo não às drogas. Espero que seja a primeira de muitas turmas.” disse Marcos Paulo

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA