Jovem morre após ter corpo incendiado por companheiro na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Uma mulher identificada como Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, morreu na manhã desta terça-feira (13), no Hospital Regional de Irecê (HRI), vítima de queimaduras, após ter sua residência incendiada, durante briga com o companheiro na cidade de Canarana, região da Chapada Diamantina. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito fugiu mas foi preso em flagrante neste domingo (13), no mesmo dia do óbito da vítima.

De acordo com o delegado Alex Nunes Rocha, responsável pelas investigações, o autor do crime arremessou uma substância inflamável e ateou fogo na vítima durante uma discussão, no domingo (11), causando-lhe queimaduras graves na região da cabeça, pescoço e tórax. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (13).

Ainda segundo o delegado, de acordo com testemunhas o homem já havia agredido a mulher outras vezes. “Depois de praticar o crime ele fugiu para a casa dos pais, local onde foi preso pelas equipes policiais”. Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem